Lorem Ipsum
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Click Here
#nossacontribuicao

Entenda como podemos mudar:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur finibus eu augue in sollicitudin. Fusce velit velit, egestas eget turpis non, malesuada bibendum magna.

icon01
Lives temáticas
icon02
Séries no YouTube
icon03
Minicursos Gratuitos
icon04
Formações Terapêuticas
placeholder-445.png

Quem somos

A Psicologia & Africanidades é um centro de formação e de práticas terapêuticas, com base em estudos das contribuições originárias desde África e América. Nossos processos educativos buscam promover desenvolvimento humano e cura pessoal e coletiva. Desperte sua consciência!

VEJA O QUE FAZEMOS

Galeria de Projetos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.  Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Nome do projeto

Inscreva-se em nossa Newsletter!

E receba nosso conteúdo exclusivo!

Ultimas postagens no Blog

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Petronilha Gonçalves é Doutora Honoris Causa

A Profª. Dra. Petronilha recebe título de Doutora Honoris Causa em dezembro de 2021. Reconhecida por seu

Mudanças, mídia e ativismo em tempos de pandemia

Artigo da PHD Simone Nogueira está na última edição de 2021 da revista portuguesa Ria Editorial com